Você pode imaginar quantas vezes a atriz Eva Wilma teve que reinventar-se na vida pessoal e profissional. Conseguindo equilibrar a carreira de sucesso com a vida familiar, Eva é a convidada da quarta edição do Projeto Reinventar-se… sempre!, promoção do Ideac, marcada para o dia 28 de outubro, a partir das 18h30, no Mercure Hotel,  à Rua Pamplona, em São Paulo. Quem vai conduzir a mediação é o autor, ator e diretor Odilon Wagner. O encontro está aberto a todos os interessados, com a entrada a R$ 30,00.

É uma ótima oportunidade para conhecer a trajetória dessa atriz tão querida, saber o que ela pense e sente diante da vida, da sociedade, da profissão e das escolhas realizadas, como explica a psicóloga Maria Celia de Abreu, coordenadora do Ideac e idealizadora desses eventos: “Com muita frequência, a vida nos traz surpresas. Planejamos uma coisa e ela não acontece, e somos obrigados a inventar. Tem pessoas que preferem não planejar nada e vão se adaptando aos fatos, à medida em que eles acontecem. É claro que elas também têm que inventar. É muito bom saber como as pessoas mais velhas, que são ativas e produtivas, levaram suas vidas. Saber como enfrentaram as surpresas que foram aparecendo, como buscaram a coragem, a criatividade e a melhor forma para lidar com os erros e os medos. Tudo pode ser inspirador para lidarmos com as surpresas das nossas próprias vidas”.

Para Maria Celia, modelos provocam reflexões e sugerem soluções, nos entusiasmam: “Isso tem acontecido nesse projeto do Ideac, nos encontros anteriores. Nessa conversa com Odilon Wagner, Eva Wilma tem muito para contar para nós. Estamos esperando vocês”.

A proposta desse projeto é conhecer e compreender o envelhecimento para melhorar a qualidade de vida dos que estão acima dos 60 anos. Nos encontros, os entrevistados falam sobre sua experiência de vida, revelam como estão lidando com a passagem do tempo e os planos para continuar buscando novas oportunidades e sonhos. Já participaram Sílvio de Abreu, Diretor Geral de Dramaturgia da Rede Globo, a dramaturga Maria Adelaide Amaral e a atriz Irene Ravache.

Reinventar-se… sempre!

Entrevistada: Eva Wilma

Data: 28 de outubro de 2019 – segunda-feira

Horário: das 18h30 às 20h.

Local: Mercure Hotel – Rua Pamplona, 1315 – Jardim Paulista, SP

(há estacionamento no local)

Investimento: R$ 30,00

Vagas limitadas. Reserve a sua vaga fazendo um depósito para a conta abaixo e mandando confirmação por e-mail (cadastro@ideac.com.br) ou por whatsapp (11 – 99946-3554):

Banco Itau  –   Agência 0161  –  Conta corrente 25773-8  –  CNPJ 57.653.263/0001-17