Nosso Blog

Conheça um universo de informações para um envelhecimento saudável.

Quer aprender a fazer vídeos, fotos e usar aplicativos no celular?

Não dá mais para ficar desconectado do mundo virtual, todos já percebemos, mas como aprender pelo menos as noções básicas para facilitar e trazer segurança para o dia a dia? Recursos do celular, janelas para o mundo é o curso coordenado por Demetrius Mangialardo, designer gráfico formado pela Universidade Mackenzie, em SP, e especialista em mídia digital, que começa no dia 11 de setembro, em oito aulas. É o terceiro módulo do Projeto Quem manda no meu celular sou eu!, do Ideac.

Em seu próprio aparelho, agora no curso os participantes vão seguir as informações do professor e descobrir os recursos mais interessante disponíveis no celular: tirar fotos, fazer vídeos e utilizar as redes sociais, aplicativos que auxiliam na locomoção, na comunicação, no lazer. “Os celulares são janelas abertas para o mundo, que precisam, além de habilidades específicas, de cuidados, controle e atenção. Meu objetivo é sempre ter como foco os interesses e necessidades dos alunos”, explica Demetrius.

O professor

Demetrius é designer gráfico formado pela Universidade Mackenzie, em SP.  Há mais de vinte anos trabalha na área e passou por muitas fases. Acompanhou a migração da mídia impressa para a digital, o surgimento e a rápida popularização dos celulares e smartphones, e hoje conhece bem o impacto que as redes sociais e os aplicativos móveis causam na vida das pessoas, em especial, das mais velhas.

Com sua experiência diversificada, ele pode auxiliar outros a compreender e dominar estes novos meios de comunicação, atendendo aos seus interesses e necessidades: “Hoje, praticamente tudo o que precisamos pode ser acessado via celular. Colocar esses avanços a nosso favor só trará benefícios, nos manterá vivos e antenados e vai nos proteger contra golpes e notícias falsas, pois as coisas ruins do nosso tempo também estão indo para lá”.

Serviço

Recursos do celular, janelas para o mundo

Setembro – Dias 11, 18 e 25

Outubro – 2, 9, 16, 23 e 30

Horário: às quartas-feiras, das 18:45 às 20:15

(90 minutos)

Custo total: $600,00

Podem ser divididos em duas vezes: $300,00 na inscrição e $300,00 antes da quinta aula.

Obs: para quem participou de algum dos  módulos anteriores, há um desconto de 20%: total de $480,00, divididos em duas vezes de $240,00.

Você se inscreve mandando o comprovante de seu depósito na conta especificada abaixo, para o WhatsApp (11) 94542-1858 e aguarda a confirmação de sua matrícula.

Pagamento
Banco Bradesco: 237
Agência: 0562
Conta corrente: 09562-1
CNPJ e PIX: 57.653.263/0001-17

 

Mais informações contato@ideac.com.br ou no celular acima.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Está gostando? Compartilhe.

Categorias

Posts mais visualizados

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter: